sábado, 10 de setembro de 2011

Saudades!

   Ai a palavra saudade lembra tantas coisas boas da vida! Lembro da minha infancia que por acasi foi muito boa mesmo, não posso reclamar, viviamos como na terra do nunca de Peter Pan e como os Goonies, nossa era muito boa mesmo, saudades de voltar ao tempo e viver tudo mais intensamente ainda, nossa como nos divertíamos!! Ha saudades da minha avó, meu avô, minha tia Angela, e muitos que ja se foram. Dos amigos que não vejo a tempos, da infancia que era tão sem malícias! O tempo tem feito cada coisa, nossa, e a humanidade perde com isso, mas não estou falando do tempo e muito menos da humanidade que padece, mas de sentimentos, saudades. Ai que saudade de dois amigos em especial, que fizeram parte de grandes épocas da minha vida, Igor  e Branco-Daniel, cada com sua vida, ai que saudades!!!
   Bom mais é isso, de vez em quando ainda encontro com o Igor, ele aparece por aqui de vez em quando e o Dani é mais complicado mora em Guarapari, e não tem como nos vermos assim com maior frequencia, só mesmo quando vou pra Guarapa.
   Ai que saudade, acho que a carencia é completa aqui dentro de mim, por isso preciso tanto dos meus lindos e adoraveis amigos. Ai que dor de saudade, porque isso dói pracas!! Nossa!! 
   Ai saudade me traga algo novo, pra eu não me sentir tão só assim! 



                                          Saudades, saudades, saudades!!!

   Sensassão bоа, e ruim, quando incontrolável! Mas é bom sentir saudade, asim da pra saber o quanto a pessoa  foi, é e sempre será importante pra você!
   Saudade me traga meus amigos ou um AMOR muito perfeito!